Frases.

Oi.

 Fiquei sabendo que o Mc Daleste morreu, fiquei triste, eu adorava as músicas dele, mas ele está num lugar melhor. Oque mais me revolta é a brutalidade de como ele foi morto, ele estava fazendo um show e foi quando atiraram nele, muita crueldade. Eu sei que muita gente aqui vai falar gracinha sobre a morte dele, então se for para ficar com gracinha nem comente, por favor.

Bom, eu quero agradecer aos 30 seguidores em menos de 1 mês, obrigada mesmo gente, vocês não sabem como eu estou feliz pelos os 30 seguidores, e eu espero que cada dia mais o blog cresça. Como hoje eu estou sem inspiração, e vocês sabem com é horrível ficar sem inspiração. Eu resolvi trazer algumas frases bem legais para vocês. Espero que gostem das frases.

 "Quando você esquece de alguém, esse alguém se lembra de você."

"Valorize hoje, para não perder amanhã."

"Me tratou como segunda opção? Vai ser tratado como nenhuma."

" A alegria não está nas coisas, está em nós."

"Seja você mesmo, porque ou somos nós mesmo, ou não somos coisa nenhuma."

38 comentários:

  1. Que frases legais, principalmente a última -

    maiira-t.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bom eu não curtia muito as músicas dele, mas achei super triste o que aconteceu. Acho que chegou nos limites.
    Poxa o cara tava trabalhando e chega um idiota e da um tiro do nada.
    E eu só acho assim que quem não gosta, RESPEITA.
    E em relação as frases eu amei todas rs.
    Mas a ultima foi a minha preferida.
    Beijos.

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei muito triste. Isso ai é muita inveja, só por que ele estava fazendo sucesso. Com certeza.

      A que eu mais gostei das frases, foi a terceira.

      Excluir
  3. Nem sei que é Mc Daleste direito :s
    Devo ter ouvido alguma musica dele jáh,mto triste =/

    Adorei as frases,to precisando aplicar as 3 primeiras na minha vida :(
    ~ Kiss

    http://cantinhodaslovelys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele cantava a música ''Eu sou Daleste, cheguei mais to saindo fora, vim chamar as tops ♫''. Triste demais.

      Eu já apliquei a terceira na minha vida.

      Excluir
  4. Não conheço o Mc Daleste, eu vi nos status das minhas amigas que ele tinha morrido :( sinto muito aos fãs. Amei as frases.

    Bjs!

    http://sweet-troublemaker.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou triste com a morte do Mc Daleste ;[
      Que bom, Clara.

      Excluir
  5. Nem sei quem é esse Mc Daleste mesmo, mais ainda sim dezejo muita força pra família dele. Amei as frases fazem a gente refletir bastante.

    http://dreamersofparadise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também desejo força para família dele. Verdade refleti mesmo.

      Excluir
  6. Pois é, eu nem curtia ele mas merece meu respeito.
    Adorei as frases, salvei todas :)

    Infinity Cloud

    ResponderExcluir
  7. Gostei mtt das frases... (""Seja você mesmo, porque ou somos nós mesmo, ou não somos coisa nenhuma."")

    #Beijos
    http://bybiacarvalho.blogspot.com.br/



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei mais da frase '' Me tratou como segunda opção? Vai ser tratado como nenhuma.''

      Excluir
  8. afz nem fale adorava as musicas dele ;\ in felizmente o recalque foi maior q o amor +Amor -Recalque

    bem adorei as frases..

    seguindo aqui
    www.victoriapresunda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, esse povo recalcado que não povo ver o sucesso dos outros, bando de ridículos.

      Que bom que gostou.

      Excluir
  9. Adorei essas frases >.<, eu não gosto dele, nunca escutei as músicas dele e.e, mas concordo que foi horrível como ele morreu, tipo, em um show ? Nossa :/

    ~ Ugly Thing
    ~ Leite com Chocolate

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Mandy. Ele estava fazendo o trabalho dele e fizeram isso com ele, foi horrível demais como ele morreu.

      Excluir
  10. Não curtia muito as músicas dele mas igual, ele nunca fez nada de errado, fiquei chocada com o que aconteceu. Amei a penúltima frase!
    Blog atualizado ;) Confere?
    coff-cake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, eu estou triste o que aconteceu com ele.
      Eu amei a terceira frase.

      Excluir
  11. ótimas frase!
    blog lindo de bonito o seu heim :)
    bejins
    merriemafia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Não curtia muito as musicas dele sabe, até mesmo porque funk não é meu forte, mas realmente o que fizeram com ele não tem explicações, passaram do limite, independente do meu gosto musical ele é uma pessoa com direitos igual a nós. Adorei as frases, peguei algumas ><

    Beeijos
    http://blog-the-dream-perfect.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo, passaram dos limite mesmo, com certeza.
      Que bom, Bianca.

      Beijos

      Excluir
  13. Muitos julgam o MC Daleste e zoam porque ele era cantor de funk e tal, mas acho isso uma merda. Só porque o cara cantava funk ele não era digno de respeito? Todos são dignos de respeito eu fico mó triste vendo as pessoas fazendo brincadeiras sobre a morte dele. Não curto funk, mas curto respeito. Mas o post não é sobre ele então... As são bem legais.

    garotadifferente.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você. Esse povo que ficou zoam o Daleste só por que ele era cantor de funk, são tudo um bando de otários. Ficam fazendo umas brincadeiras com a morte dele, isso me revolta é sério, com certeza. Não gosta, tudo bem, mas pelo o menos respeita.
      Que bom gostou, Thaynara.

      Excluir
  14. Frases super perfeitas e muito bonitas,gostei muito. Desejo-te uma maravilhosa semana com tudo de bom para ti. http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  15. Curti as frases flor, principalmente a ultima *--*
    xoxo'

    http://candy-l4nd.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Candy-L4nd/419986064757761

    ResponderExcluir
  16. Não conheço o Mc Daleste mas desejo muita força para família dele,
    Amei a terceira e a última frase!
    ~Kisses
    G-Secreta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também desejo muita força para família dele.
      Eu também amei a terceira!

      Excluir
  17. Não sei quem é MC Daleste, mas tenho muita pena :( Quem iria fazer graça da morte de alguém?
    Quanto às frases, adorei, especialmente a última :]

    @catching--stars

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, mas tem gente sem noção e faz graça com a morte dos outros.
      Eu adorei a terceira.

      Excluir
  18. Lindas as frases <3

    http://morango-sabor.blogspot.com.br/
    Visita?

    ResponderExcluir
  19. parabéns pelos seguidores! que venham muuuitos outros!
    seguindo aqui,
    adorei as frase, *-*
    beeeijos,
    http://diariodeumuniversoparalelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Amei as frases a penultima é linda :3
    Seguindo aqui :3


    http://chovendo-glitter-em-londres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir